33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem mata mulher enforcada na área de casa e vai preso

Homem mata mulher enforcada na área de casa e vai preso

Fátima Evanilda Pereira, 49, foi morta pelo companheiro, no final da manhã de segunda-feira (19), dentro de casa, no bairro São Miguel, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Polícia chegou na casa e encontrou o suspeito esganando a vítima no chão, que já estava sem sinais vitais. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 12h30, quando uma testemunha ouviu a mulher pedindo por socorro. Quando a equipe chegou na casa indicada, o portão estava trancado com dois cadeados grandes.

Os policiais chamaram os moradores, acionaram a sirene, mas ninguém respondia. Em seguida, os vizinhos apareceram no local e afirmaram que a mulher tinha parado de gritar, mas que ainda estava dentro da casa com o agressor.

Uma testemunha conseguiu um alicate de grande porte, que ajudou a estourar os cadeados. Quando a polícia entrou na casa, já flagrou o suspeito, identificado como Adilson Silva Arruda, 33, estrangulando Fátima no chão.

Ele recebeu voz de prisão e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipe do resgate confirmou a morte de Fátima ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Por Yuri Ramires/GDFoto montagem Luis Leite

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas