22.2 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é preso pela PM com três armas de fogo e 530...

Homem é preso pela PM com três armas de fogo e 530 munições em Rondonópolis

Foto: PM Rondonópolis

Suspeito foi detido após abordagem, na noite desta quinta-feira (06)

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 54 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (06.07), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu uma carabina, duas pistolas e 530 munições.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 5º BPM abordou uma caminhonete Ford Ranger, que estava com os vidros totalmente escuros, fato que impossibilitava ver os ocupantes no interior do veículo.

Em abordagem ao motorista do carro, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem afirmou que estaria com armas de fogo dentro do veículo. Em vistoria, os policiais encontraram duas pistolas, de calibre .9mm e calibre 22, e uma carabina de calibre 22. Além disso, os militares também localizaram centenas de munições para o armamento.

Para a equipe do 5º BPM, o suspeito disse que estava a caminho de um stand de tiro. Questionado sobre o registro das armas, o homem não apresentou todos os documentos comprobatórios necessários para estar com o armamento.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis e todo o material foi apreendido. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas