30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeDiário TVHomem dá mata-leão em mulher e tenta esfaqueá-la, mas vítima se defende...

Homem dá mata-leão em mulher e tenta esfaqueá-la, mas vítima se defende com a Bíblia

Suspeito, de nome Rogério, é um problema para a família, diz sobrinha. Ele tentou fugir e, ao ser encontrado, foi linchado

Vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher atrevessa a rua e é abordada por um homem, que já chega dando um mata-leão nela. A vítima entra em luta corporal com o suspeito, tentando se soltar, até que eles caem, o homem tenta levantar a saia dela e a esfaqueia na barriga. No entanto, o golpe da faca pega na Bíblia que a mulher carregava e a salvou do pior que poderia ter ocorrido.

Na sequência, um outro homem aparece, momento em que o suspeito solta a mulher e corre. Machucada, a vítima fala para essa pessoa o que havia ocorrido. Ela, então, corre atrás do agressor, para tentar detê-lo, mas sem sucesso.

O vídeo foi compartilhado pela sobrinha do suspeito, identificado apenas como Rogério. Segundo Ariane dos Santos, o tio tem sido um problema há muito tempo na família, tendo abusado até mesmo das sobrinhas.

“A gente vê que a facada era para ser na barriga dela, mas a Bíblia acabou protegendo”, disse em entrevista à Record TV. Ariane menciona também que não se dá para escolher a família e “infelizmente” Rogério é seu tio. O objetivo da publicação, segundo ela, era alertar as pessoas do bairro, em Osasco (SP), e também para encontrá-lo e entregá-lo à polícia.

Linchado após repercussão

A publicação feita por Ariane e a irmã repercutiu nas redes sociais. Quando as pessoas identificaram Rogério, partiram para cima dele e o espancaram. A polícia foi acionada para um linchamento.

Ferido, Rogério precisou ser levado à pressas para o Hospital Municipal de Osasco. Segundo a corporação, ele responde pela agressão e por outros crimes. O homem já tinha passagem por roubo, ameaça e prática de ato libidinoso. A polícia pediu a prisão preventiva dele, assim que ele tiver alta do hospital.

A irmã de Ariane e também sobrinha do homem foi detida por incitação a lesão corporal, devido ao compartilhamento do vídeo do tio nas redes sociais.

“A população ficou revoltada, mas a nossa ideia era alertar. Espero que meu tio fique preso por muito tempo porque ele é um terror para qualquer mulher, para qualquer pessoa”, pontuou a sobrinha.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas