23.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeDiário TVHomem ataca esposa com foice para não mostrar o aparelho celular; Veja

Homem ataca esposa com foice para não mostrar o aparelho celular; Veja

Um homem de 36 anos agrediu a esposa de 56 anos com uma foice após a mulher pedir para ver o celular dele. A pancada provocou cortes na cabeça e na boca da vítima. O caso ocorreu numa fazenda localizada no Distrito de Bom Jardim, em Nobres (125 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, exibido na segunda-feira (5), o agressor ainda tentou fugir dos policiais militares.  A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar em Nobres. 

“Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito ao visualizar a viatura empreendeu fuga na mata. Porém, a guarnição agiu rapidamente e conseguiu fazer a detenção do suspeito. E foi apreendida também a foice usada para fazer os cortes na esposa”, informou o tenente da Polícia Militar,  Izanilton Gomes.

OUTRO CASO 

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido de 38 anos após o esposo descobrir que a vítima viu uma conversa no celular dele, cujo teor da mensagem não é revelado no boletim de ocorrência. O caso ocorreu neste domingo (4), em Jaciara (147 km de Cuiabá).

De acordo com informações do registro policial, o marido ficou bastante agressivo ao ponto de jogá-la no chão. Caída, o suspeito ainda teria pressionado o joelho sobre a costela da mulher.

Fonte: Folhamax

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas