17.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem agride ginecologista suspeito de abusar da esposa dele que está grávida

Homem agride ginecologista suspeito de abusar da esposa dele que está grávida

A Secretaria de Saúde disse que, diante da denúncia, vai apurar os fatos e, caso haja confirmação, tomará as providências

Um homem foi preso após agredir um ginecologista dentro do consultório de um posto de saúde público na cidade de Goiânia, em Goiás. O médico teria abusado sexualmente da esposa dele, paciente na reta final da gravidez.

O marido invadiu o consultório do ginecologista. Ele acusa o médico de ter abusado sexualmente de sua mulher grávida, o xinga de “abusador” e “velho safado”. Além disso, o marido agride o profissional com socos no rosto.

A mulher contou ao marido sobre o abuso por meio de mensagens enviadas no celular. “Sabe por que eu vim hoje no psicólogo? Eu não queria te contar, só falei para a minha mãe. Ontem na consulta o médico fez uma coisa que não devia fazer. Eu me senti violada. Ele tocou em mim sem eu querer. Eu não soube o que fazer”, escreveu.

O marido foi preso em flagrante. A Secretaria de Saúde disse que, diante da denúncia, vai apurar os fatos e, caso haja confirmação, tomará as providências.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas