29.3 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoGustavo, do BBB 23, faz apelo após descobrir viagem para Maldivas paga...

Gustavo, do BBB 23, faz apelo após descobrir viagem para Maldivas paga por fãs

Gustavo Cowboy, ex-participante do BBB23, usou os stories para pedir freio aos fãs, que passaram de todos os limites após se organizarem para pagar uma viagem para Maldivas para ele e Key Alves, mesmo já separados. Incrédulo, ele mandou a real sobre a situação.

“Tô vindo aqui para falar dessas notícias que estão saindo da viagem para as ilhas Maldivas. Gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso”, começou ele.

“Vocês querem ajudar? Vocês querem dar presente? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor. Precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui”, prosseguiu.

“Gente, vamos parar, por favor. Não façam isso, eu estou pedindo para vocês não fazerem isso. Por favor. Turma, mas eu amo receber presente de vocês, eu recebi um terço, uma santinha, nossa, eu adorei. Eu fico feliz até com uma mensagem de vocês, me sinto muito acolhido e muito amado. Então, gente, vamos encerrar esse assunto e vamos dar continuidade em ajudar essas pessoas”, concluiu.

Recentemente, Key Alves lamentou o fim do relacionamento. A ex-sister fez questão de registrar o seu desapontamento com a situação. 

“O nosso término, como eu disse, não foi amigável porque foi uma decisão somente dele, eu não queria o fim dessa relação na qual nem tentamos aqui fora”, desabafou ela. 

Do Observatório dos Famosos

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas