20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomePolíciaGrupo morto em confronto com policiais da Força Tática roubava bancos e...

Grupo morto em confronto com policiais da Força Tática roubava bancos e cargas

Três criminosos morreram em um confronto com a Força Tática, no final da tarde de quarta-feira (18), na MT-140, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá). Eles foram identificados por Kairo Medeiros Santos, 23, Matheus de Carvalho Padilha, 28 e Rubens Vinícios Costa, 35 e eram de Rondonópolis, Cuiabá e Ouro Preto do Oeste, respectivamente.


Segundo a polícia, trio integrava um bando especializado em roubo de cargas e de bancos que atuava na região de Campo Verde. Com eles, foram apreendidos explosivos, coletes à prova de balas e armas de fogo.

Conforme informações, os policiais foram avisados pela agência de inteligência da Polícia Militar que os criminosos estavam em um carro Sandero branco.


O veículo foi flagrado na rodovia MT-140, seguindo sentido a Chapada dos Guimarães e realizada a primeira tentativa de abordagem, mas os criminosos seguiram em fuga. No percurso, os suspeitos atiraram contra a viatura da Força Tática.

Ainda tentando desviar dos policiais, os criminosos jogaram o carro em uma região de mata na margem da rodovia. Quando os militares se aproximaram, foram surpreendidos por um dos bandidos armado, que disparou novamente contra a equipe.

Houve uma troca de tiros, onde os 3 criminosos morreram.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os médicos confirmaram as mortes no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).

Com os suspeitos foram apreendidas 3 armas de fogo, todas calibre 38, além de coletes à prova de balas e explosivos.


Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Campo Verde.

Por Ana Júlia Pereira/ Foto:Reprodução

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas