32.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomePolíciaForça Tática prende quatro pessoas e apreende 20 tabletes de maconha em...

Força Tática prende quatro pessoas e apreende 20 tabletes de maconha em Várzea Grande

Suspeitos foram encontrados com a droga em um veículo, na noite desta terça-feira (14)

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam três homens e uma mulher por associação para tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (14.11), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 20 tabletes de substância análoga a maconha e um veículo Fiat Argo.

Por volta das 18h, a equipe da Força Tática recebeu informações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre um veículo Fiat Argo cinza com carregamento de drogas. Segundo a denúncia, o carro estava entrando pela cidade de Várzea Grande pelo Trevo do Lagarto.

Em diligências, os policiais localizaram e abordaram o veículo dentro da cidade. Em revista pessoal aos três ocupantes do carro, nada de ilícito foi encontrado. Já no interior do Fiat Argo, foi possível encontrar 20 tabletes de maconha, na parte dianteira do veículo.

Questionados, os homens disseram que tinham carregado as drogas na cidade de Cáceres para serem entregues a uma mulher, moradora do bairro Construmat.

Diante da denúncia, outra equipe da Força Tática se deslocou ao endereço informado e conseguiu abordar a mulher, de 19 anos. Com ela, foi localizada uma bolsa contendo a quantia de R$ 1 mil em dinheiro e uma balança de precisão. Para a PM, a suspeita disse que iria comprar as drogas que estavam sendo trazidas pelos suspeitos do Fiat Argo.

Os quatro criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil.


 

Fonte: PMMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas