13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNotíciasForagido da justiça por estupro de vulnerável em MT é preso em...

Foragido da justiça por estupro de vulnerável em MT é preso em Palmas

Pixabay/Ilustrativa

O crime foi cometido há dois anos na cidade de Alto Boa Vista e teve como vítimas crianças com idades de 10 a 12 anos

Um idoso, foragido de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso no fim de semana na cidade de Palmas, capital de Tocantins. Ele foi localizado após investigações da Polícia Civil de Mato Grosso e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do estado vizinho.

O crime foi cometido há dois anos na cidade de Alto Boa Vista, na região nordeste de Mato Grosso e teve como vítimas crianças com idades de 10 a 12 anos.

Em uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa, da Delegacia de Alto Boa Vista e Diretoria de Inteligência de Tocantins foi possível localizar e prender o idoso de 65 anos, em Palmas.

Os crimes foram cometidos em 2021 e, desde então, ele estava foragido. Após os procedimentos legais, o idoso foi conduzido à Unidade Prisional Regional de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça de Mato Grosso.

A prisão faz parte da Operação Amón, da Regional de Confresa, que tem como objetivo de localizar e dar cumprimento a mandados de prisão de foragidos da Justiça. Amón vem do grego e significa “oculto”, “escondido”.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas