26.8 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeNotíciasFinal de semana tem manhãs geladas e tardes com 35°C, confira

Final de semana tem manhãs geladas e tardes com 35°C, confira

Final de semana terá manhãs geladas em algumas cidades de Mato Grosso, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inemt). Com isso, os termometros devem marcar até 16ºC, confira a previsão. 

Para começar, Cuiabá segue com alto índice de calor. A sexta-feira (30) será mais quente, registrando 35ºC com pico de calor por volta das 16h. 

Já no sábado e domingo, o calor prevalece na Capital. Com céu limpo, as manhãs registram mínima de 20ºC e máxima de 35ºC sem índicios de chuva. 

Em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), a temperaturas continuam em baixa. Nesta sexta-feira, a mínima prevista é de 17º C e máxima de 34º C. Já no sábado e domingo  a mínima é de 16º C e máxima de 20º C. Não chove.

Em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), nesta sexta-feira o céu ficará limpo com mínima prevista de 17º C e máxima de 33 º C. No sábado e domingo as mínimas podem registrar entre 16º C e 18º C e máxima de 33º C. Não tem previsão de chuva. 

Em Cáceres, a manhã registrou 17°C, mas a temperatura sobe ao longo do dia e chega na máxima de 34°C. Já no sábado, a máxima é de 35°C e o domingo também.

Em Sinop não será muito diferente. A sexta marca mínima de 19°C e máxima de 35°C. Para o sábado e o domingo a máxima é igual a de sexta.

Por Yuri Ramires/

Por Yure Ramires/GD-Foto:Otmar de Oliveira

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas