23.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaFaccionado que tentava vingar morte de amigo morre baleado por PMs

Faccionado que tentava vingar morte de amigo morre baleado por PMs


Um criminoso identificado apenas pelo apelido “Pará”, morreu em confronto com policiais militares, no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite deste sábado (3) Ele é suspeito de participar da facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC). Um comparsa foi detido. Eles estariam tentando vingar a morte de um aliado quando foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar.

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que duas pessoas não identificadas e possivelmente integrantes do Comando Vermelho, que estavam em um veículo modelo Gol, efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen de um homem chamado Eliebert. Ele foi socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois amigos da vítima estavam no local da ocorrência e presenciaram o homicídio. Em seguida, pegaram uma motocicleta e foram atrás dos suspeitos e atiraram várias vezes contra o veículo dos fugitivos.

Em seguida, equipes da Polícia Militar tentaram realizar a abordagem da dupla. Nesse momento, Pará, que estava na garupa da moto, apontou a arma em direção aos policiais, que reagiram. Os tiros atingiram o homem, que foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu. 

O condutor da motocicleta foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Uma pistola e a motocicleta, utilizadas no crime, foram apreendidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: folha Max

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas