33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomePolíciaApós roubo de caminhonete assaltante morre em confronto com a PM

Após roubo de caminhonete assaltante morre em confronto com a PM


Na madrugada desta segunda feira (05), em Rondonópolis um confronto nas margens da BR 364, saída para Pedra Preta, entre um assaltante e equipes da Polícia Militar resultou na morte do criminoso, que ainda não teve sua identificação divulgada.  O assalto a mão armada ocorreu em um estabelecimento comercial no Jardim Belo Horizonte, onde além do veículo S10, o ladrão também roubou dinheiro, computador, bolsas e celulares das vítimas.

A PM foi a acionada e imediatamente o cerco tático foi realizado, e na altura do Posto Trevão ele foi visualizado e após acompanhamento das viaturas, nas proximidades do córrego Lourencinho, a pick up perdeu velocidade após ser atingida por disparos em seus pneus,  em seguida o indivíduo desceu atirando contra as viaturas. Em defesa, os PMs revidaram e o elemento acabou sendo alvejado e rendido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao meliante e o encaminhou para uma unidade hospitalar, mas devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Unidades da Polícia Civil e Politec também compareceram na ocorrência, para os primeiros levantamentos investigativos.

Fonte: Gazeta MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas