22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoEx de Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, diz que cantor...

Ex de Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, diz que cantor é gay

A sexualidade de Luciano Camargo, irmão de Zezé, voltou a ser pauta neste sábado (10), após declarações de uma de suas ex. Ao jornal Extra, Cleo Loyola afirmou que o antigo companheiro é gay e que frequentemente a traia com travestis.

Durante a conversa, Loyola ainda acusou a família Camargo de não pagá-la após ter sua imagem exposta em ‘Dois Filhos de Francisco’, um dos filmes brasileiros de maior bilheteria e que conta a história da dupla sertaneja. Luciano e Cleo se conheceram ainda jovens, quando tinham 14 e 13 anos, respectivamente, e parte da trajetória é mostrada no longa.

Os dois tem um filho, Wesley, nascido em 1989. Por sinal, segundo a ex-esposa, Luciano não se dá bem com o primogênito. O artista queria, inclusive, tirar Wesley de seu testamento. Segundo o Observatório da Imprensa, Luciano está processando mãe e filho por calúnia e difamação.

“e me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro”, contou Cleo ao jornal.

Atualmente, Camargo não faz mais dupla com o irmão, Zezé. Agora, ele se lançou em carreira gospel ao lado de sua companheira, Flavia Fonseca. Os dois se casaram em 2003.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas