22.9 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeCidadesEm noite violenta, jovem é executado em bar e bandido morre ao...

Em noite violenta, jovem é executado em bar e bandido morre ao tentar invadir empresa

Dois homicídios foram registrados no município de Sinop (479 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (06.06). Dentre as ocorrências, um jovem de 24 anos foi executado a tiros enquanto jogava sinuca em um bar da cidade (veja vídeos no final da matéria).

A primeira morte aconteceu por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para conter um roubo em andamento em uma loja de ferramentas. Os criminosos invadiram o local e foram contidos pelo segurança da empresa, quando tentavam fugir em um veículo de cor preta.

Um dos suspeitos morreu após ser baleado pelo segurança e os demais envolvidos conseguiram fugir. A PM apreendeu o carro, um revólver calibre 38, várias munições e celulares. Também foram recuperados vários produtos roubados da loja.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 22 horas. Victor Hugo Jahnel Rocha, 24 anos, estava em um bar no bairro Menino Jesus, jogando sinuca com alguns amigos, quando dois homens armados invadiram o local e o executaram.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local o jovem já estava morto. Ele foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Imagens das câmeras de segurança do bar registraram o momento em que os suspeitos invadiram o local e executaram Victor Hugo.

Equipes da Politec estiveram no local e a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime. 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas