17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeNacionalEntrega dos cartões SER Família é prorrogada em Várzea Grande (MT)

Entrega dos cartões SER Família é prorrogada em Várzea Grande (MT)

A retirada é realizada no Ginásio de Esporte Júlio Domingos de Campos, ‘Fiotão’, das 8h às 17h.

A entrega dos cartões do programa SER Família foi prorrogada até a próxima quarta-feira (31), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os beneficiários devem levar um documento com foto para a retirada.

Segundo a Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc), a retirada é realizada no Ginásio de Esporte Júlio Domingos de Campos, ‘Fiotão’, das 8h às 17h.

O local foi escolhido por estar na região central de Várzea Grande e ao lado do Terminal André Maggi.

A entrega será feita da mesma forma que em edições anteriores. Em um primeiro momento será realizado o encaminhamento para mesas, de acordo com a inicial do nome da pessoa e, depois, ela apresentará documentação com foto, para comprovar a identidade e receber o cartão.

Beneficiados

De acordo com Ana Cristiana Vieira, secretária de assistência social de Várzea Grande, cerca de 5.500 cadastros foram realizados, mas menos de cinco mil cartões serão entregues. Essa diferença já foi repassada para os Centros de Referência de Assistência Social do município, para que possam entrar em contato com as famílias que não irão receber o cartão.

Para a família ser beneficiada com o cartão Ser Família, precisa ter todos os requisitos necessários, como ter renda per capta de R$ 105,00, ser de extrema pobreza e apenas uma pessoa da família ter realizado o cadastro.

Por g1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas