24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeDiário TVEm máquina de pelúcia, homem se surpreende ao ‘pescar’ gato de verdade

Em máquina de pelúcia, homem se surpreende ao ‘pescar’ gato de verdade

Durante viagem, Rider parou em um posto de combustíveis e brincou na máquina. O rapaz não esperava pela surpresa ao ‘pescar’ o gatinho.

O que era para ser apenas um minuto de brincadeira, rendeu muita gargalhada. Rider Soares, de 39 anos, parou para tentar pegar um bicho de pelúcia em uma máquina e conseguiu “fisgar” um gato de verdade.

 O momento foi registrado:

O empresário estava a caminho de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Foi na parada em um posto de combustíveis no município de Nioaque (MS) que Rieder foi surpreendido.

Rieder conseguiu pegar a pelúcia, mas quando foi retirar o “prêmio”, um gato saiu de dentro da máquina. O gatinho, de tão tranquilo, saiu do local e até se espreguiçou.

“Fui passar final de semana com a família [em Bonito] e sempre que tem essas máquinas de pegar urso, paro para jogar e brincar. Foi muito engraçado. Não acreditei quando vi. Fiquei sem acreditar”, relembrou o empresário.

Depois de ver o gato, Rieder não perdeu a oportunidade e tirou uma foto com o bichinho. “Acho que era do posto. Ele era muito mansinho, seguiu a vida dele”.

Fonte: G1 MS

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas