Polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima; carro tinha sinais de princípio de incêndio
Vítimas foram encontradas dentro de Onix abandonado
Dois homens foram encontrados mortos em um Chevrolet Onix branco abandonado, nesta sexta-feira (29), no Município de São José dos Quatro Marcos (a 309quilômetros de Cuiabá). Os dois corpos estavam com mãos e pés amarrados.
As vítimas foram identificadas como Alexandre Alves de Almeida, de 44 anos, e Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, de 19 anos.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na estrada da comunidade Santo Antônio, próximo ao antigo lixão, haveria um carro abandonado com vestígios de um princípio de incêndio.
Nas margens da estrada, a aproximadamente 500 metros de um barracão de reciclagem, os policiais encontraram o veículo. Os vidros estavam embaçados, indicando que possivelmente o carro teria sido incendiado por dentro.
No banco de trás os militares encontraram a primeira vítima. O corpo estava deitado de barriga pra cima, com os pés e mãos amarrados.
O segundo homem foi encontrado no porta-malas também morto, com a barriga para baixo e com os pés, mãos e pescoço amarrados.
Os dois tinham ferimentos na cabeça condizentes com disparos de arma de fogo.
No banco do lado do motorista havia vários documentos queimados, assim como havia sinais de incêndio no banco traseiro, que queimou parcialmente as pernas de uma das vítimas.
O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.
Fonte: MidiaNews