33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeCidadesCriminosos envolvidos na execução de adolescente são presos com arma utilizada no...

Criminosos envolvidos na execução de adolescente são presos com arma utilizada no crime

Seis membros de uma facção criminosa, sendo quatro deles, envolvidos diretamente na morte de Luiz Miguel Mendes do Vale Teixeira, 17 anos, ocorrida na manhã deste sábado (20.05), foram presos ainda hoje, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar do município de Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá).

Imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento que o adolescente está conversando com duas pessoas, e logo aparece um veículo Toyota Corolla, um homem encapuzado desce e começa a atirar contra Luiz Miguel. O jovem tentou correr, mas não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

As forças policiais foram comunicadas sobre o homicídio, e em diligências para esclarecer o crime, identificaram W.S.M., como o autor dos disparos.

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo homicídio – o executor do crime e outras três que deram apoio à ação criminosa. Entre elas está o suspeito que dirigia o veículo usado no crime e a arma de fogo, que foi apreendida na casa da mãe do criminoso.

Conforme o delegado Geordan Fontenelle, dois presos, que são irmãos, estavam com mandados de prisão preventiva anteriores, expedidos por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, que vitimou Eduardo dos Santos Silva e Walakis Orti da Silva.

Outros mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares foram realizados e subsidiarão novas investigações sobre o tráfico de drogas no município. Uma comerciante da cidade foi presa pelo crime de tráfico drogas durante a operação e é investigada por agir como ‘disciplina’ da facção criminosa.

No total, as equipes policiais cumpriram 14 mandados judiciais, entre prisões e buscas, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas ocorridos anteriormente.

Por Gislaine Morais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas