13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeNotíciasCriança perde parte do dedo em brinquedo durante recreação em creche

Criança perde parte do dedo em brinquedo durante recreação em creche

Um bebê de 3 anos perdeu parte do dedo indicador em um brinquedo conhecido como gira-gira durante a recreação em uma creche, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.

O caso aconteceu na última sexta-feira (16), na creche Municipal Hortair da Silva, onde Isaac Modesto está matriculado desde fevereiro deste ano.

Em entrevista à Record TV Rio, Tarcila Modesto da Silva questionou a existência do objeto no centro escolar e explicou que o gira-gira teria um vão onde seu filho encaixou o dedo e, após rodar com outras crianças, teve o membro decepado.

“Eu quero saber quem é o fabricante desse brinquedo e como permitiram que ele chegasse dentro de uma escola. Eu não quero que aconteça com outras crianças o que aconteceu com o meu filho”, disse ela.

Ainda de acordo com a mãe do bebê, o brinquedo que foi retirado da creche é distribuído pelas redes municipais do estado.

A criança, que foi socorrida por professores e encaminhada para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, recebeu alta na última segunda-feira (19).

O R7 procurou a Prefeitura de Itaboraí, mas, até o fechamento desta matéria, a creche municipal Hortair da Silva não se pronunciou.

Fonte:Record TV

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas