29.3 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomePolíciaCorpos de trabalhadores desparecidos são encontrados enterrados em área rural de MT

Corpos de trabalhadores desparecidos são encontrados enterrados em área rural de MT

Os corpos possivelmente de Elias Lopes da Silva, Eduardo Sousa de Lima, 26, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, foram encontrados no final da tarde dessa sexta-feira (28.04), em uma área rural, no município de Campo Verde (a 132 km de Cuiabá). Os trabalhadores estavam desaparecidos desde o último dia 19 abril, quando foram vistos pela última vez em um bar da cidade.

As vítimas são do Estado de São Paulo e estavam em Campo Verde realizando um trabalho de instalação de câmeras em escolas da cidade.

Conforme a Polícia Civil, durante as investigações, foram levantadas informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344, onde havia a possibilidade dos corpos terem sido ocultados. Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova.

Na escavação do local, foram encontrados os três corpos, possivelmente dos jovens que estavam desaparecidos. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências. As investigações seguem em andamento para identificação dos suspeitos, circunstâncias e motivação do crime.

De acordo com o delegado Philipe Pinho, os jovens estavam com as mãos amarradas, o que leva a crer que foram executados. 

Por Gislaine Morais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas