22.9 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeGeralCorpo de adolescente que foi arrastado por correnteza de cachoeira é encontrado...

Corpo de adolescente que foi arrastado por correnteza de cachoeira é encontrado em MT

Alexandre Oliveira dos Santos, de 16 anos, foi arrastado enquanto procurava por uma queda d’água, na Cachoeira da Mulata. O caso ocorreu nesse domingo (28).

O corpo do adolescente, Alexandre Oliveira dos Santos, de 16 anos, que desapareceu nesse domingo (28), após ter sido arrastado pela correnteza da Cachoeira da Mulata, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), no rio Amaral, em Jaciara, a 142 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, para as buscam serem realizadas, o Corpo de Bombeiros solicitou apoio da corporação pela grande quantidade de pessoas que estavam no local.

Os bombeiros localizaram o corpo da vítima por volta das 08h40, no fundo do rio. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e constataram a morte por afogamento.

Entenda o caso

Os bombeiros faziam buscas pelo adolescente que desapareceu enquanto procurava por uma queda d’água, na cachoeira. Os familiares da vítima informaram à corporação que o jovem não sabia nadar.

De acordo com os bombeiros, a vítima ainda não tinha sido localizada devido à quantidade de rochas e vegetação, como galhos e raízes, que o local possui.

A gerência de Pequena Central Hidrelétrica (PCH’s) de Sucupira, Cambará, Jatobá e Pequi interrompeu o fluxo intenso de água, através do fechamento temporário das comportas, para facilitar as condições de procura do mergulhador.

Por g1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas