20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeAcidenteCaminhonete cruza sinal vermelho e mata motociclista em colisão

Caminhonete cruza sinal vermelho e mata motociclista em colisão

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (25) em Rondonópolis (212 km ao Sul) após uma colisão com uma caminhonete no centro da cidade. O motorista que conduzia o veículo teria furado o sinal vermelho e fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da 1ª Delegacia de Rondonópolis foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua Fernando Corrêa da Costa.

No local os investigadores encontraram a moto da vítima, uma Yamaha Factor YBR 125. Uma testemunha relatou que uma caminhonete Ford branca provocou o acidente e depois o condutor fugiu do local sem prestar socorro.

A polícia apurou que a vítima seguia em sua moto pela Rua Fernando Corrêa da Costa quando a caminhonete, que vinha pela Avenida Bandeirantes, cruzou o sinal vermelho, provocando a colisão. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Vinicius Mendes

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas