33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeNotíciasCaminhoneiro é preso com 420 kg de cacaína em carga de milho

Caminhoneiro é preso com 420 kg de cacaína em carga de milho

Caminhoneiro foi preso com 420 kg de cocaína escondidos em meio a carga de milho. Ele foi abordado na BR-364, em Alto Garças (357 km ao sul), e disse que levaria o produto para São Paulo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes faziam fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo citado. Em conversa com o motorista, os policiais pediram documentação da carreta e da carga.

Após análise dos documentos e conversa com o motorista, a equipe de policiais optou por realizar uma fiscalização detalhada. Durante revista, foi achado o material ilícito em meio aos grãos.

Sob voz de prisão, o caminhoneiro disse não saber a quantidade exata de substância que transportava e que ele havia pegado o caminhão já carregado em Nova Mutum e levaria até São Paulo, onde, segundo ele, alguém entraria em contato para receber a substância.

A equipe de policiais solicitou apoio em um armazém de grãos para o descarregamento do milho e a retirada total da substância. No total, foram localizados 381 tabletes com aproximadamente 420 kg cloridrato de cocaína.

Após a retirada da substância, os policiais a encaminharam, juntamente com o envolvido, para a Polícia Civil.

Do GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas