30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoCadela caminha 16 km para voltar para abrigo em que vivia e surpreende...

Cadela caminha 16 km para voltar para abrigo em que vivia e surpreende ao tocar a campainha

A cachorra Bailey morou por muitos anos em uma ONG no Texas, nos EUA, onde se sentia segura

Uma cachorra que morava em um abrigo em Canutillo, no estado do Texas, nos Estados Unidos, parece não ter gostado muito de ter sido adotada. Tanto que a cadela, uma vira-lata caramelo chamada Bailey, percorreu um trajeto de cerca de 16 quilômetros para voltar para a ONG Animal Rescue League (ARL) de El Paso, onde viveu por muitos anos desde que foi resgatada.

Mas o mais surpreendente nesta história é que ao chegar ao local durante a madrugada, Bailey tocou a campainha para avisar que tinha retornado.

“Bailey agora está segura. A todos os que procuraram, localizaram, ligaram, esperaram — nós agradecemos. Como sabíamos, os cães são incríveis. Bailey voltou para o ARL e tocou a campainha à 1h15 dizendo que queria entrar. A equipe correu para o abrigo. Ela ficou muito feliz e nós também”, informou a ONG.

A cachorra havia fugido da casa em que estava morando e, assim que foi informada, a instituição realizou uma verdadeira campanha para localizá-la.

“Essa garota é incrível. Ela viveu no abrigo por muito tempo, este era o lar dela. Ela se sentia segura aqui. Quando ela fugiu, ela estava em uma missão para chegar em casa. Agora precisamos decidir qual é o nosso próximo passo para a jornada desta garota. Tão feliz que ela está segura em casa”, completou a ARL.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas