28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeVariedadesBrasileiro do UFC mostra cotovelo com infecção crônica

Brasileiro do UFC mostra cotovelo com infecção crônica

O brasileiro Paulo Borrachinha está fora do UFC 294, que será disputado neste sábado (21/10), devido a infecção bacteriana na região do cotovelo. Borrachinha enfrentaria o checheno Khamzat Chimaev. Ele foi substituído por Kamaru Usman no evento.

Nas redes sociais, a empresária e namorado do lutador, Tamara Alves, mostrou o resultado da infecção no cotovelo de Paulo Borrachinha. “As pessoas acham que infecção crônica é algo simples, eles deviam ver como o cotovelo do Paulo está agora”, escreveu. Confira:

Recentemente, em entrevista ao podcast MMA Hoje, Tamra relatou o drama da infecção crônica do lutador que tirou Borracinha do UFC 294: Esta semana infelizmente o braço dele voltou a inchar. Durante o dia o braço dele estava perfeito, sentindo bem, ótimo. De repente, à noite, o braço começou a inchar”, disse.

“Passamos no médico, fomos à emergência. (O médico) Disse, ‘Olha, Tamara, parece que a infecção retornou. Provavelmente ele vai precisar tomar medicação antibiótico na veia novamente e eles vão ter que drenar o local’. A gente foi pro outro hospital, o médico atendeu ele, drenou o local de novo, viu que tinha pus, coletou uma amostra pra mandar pro laboratório, e infelizmente a resposta foi que a infecção estava ativa de novo. Não dá pra lutar porque o médico disse que ia fazer outro procedimento cirúrgico”, contou a empresária.

Paulo Borrachinha, lutador de UFC tem infecção no cotovelo - Metrópoles

Fonte: MATEUS ARANTES

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas