17.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeInternacionalBebê de 1 ano leva dois tiros de irmão mais velho e...

Bebê de 1 ano leva dois tiros de irmão mais velho e consegue sobreviver

Polícia de Detroit cercou a casa onde aconteceram os disparos – Reprodução/CBS News

Caso aconteceu na cidade de Detroit, nos Estados Unidos; arma não tinha registro e pais são investigados pela polícia

Um menino de 6 anos encontrou uma arma semi-automática em sua casa, por volta das 7h40 desta quarta-feira (7), na cidade de Detroit (EUA), e fez dois disparos que atingiram seu irmão, um bebê de 1 anos na bochecha e no ombro esquerdo. Por sorte, o nenezinho sobreviveu, mas ainda está hospitalizado e seu estado de saúde é considerado estável.

Os tiros aconteceram na residência em que as crianças moram, na Tennessee Street e, segundo declarações da polícia local, a mãe dos meninos estava na rua, próxima à casa de um parente da família. O pai das crianças e um tio estavam no quintal, trabalhando numa cerca, quando tudo aconteceu. A arma não tinha registro e agora a família é investigada.

Ainda de acordo com a polícia, o menino de 6 anos encontrou a arma em algum lugar da casa e fez os dois disparos. As balas atingiram o bebê, que estava numa cadeirinha de balanço.

Charles Fitzgerald, chefe do departamento de polícia de Deroit, conversou com o canal CBS News e disse que este acidente era “totalmente evitável. Estamos aqui há muito tempo falando sobre manter armas em lugares seguros. Há travas nas armas e outros dispositivos de segurança. Sempre há uma prateleira mais alta que você possa usar. Coloque as armas o mais alto possível”.

Os pais das crianças não foram presos e a polícia ainda apresentará à Justiça novas evidências do caso assim que forem descobertas.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas