24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomePolíciaAutor de homicídio em fevereiro em Poxoréu é preso pela Polícia Civil...

Autor de homicídio em fevereiro em Poxoréu é preso pela Polícia Civil em MS

Foto: Christiano Antonnucci/Secom-MT

Vítima foi encontrada morta com ferimentos de golpes de faca

Um crime de homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (22.06), com a identificação e cumprimento do mandado de prisão do suspeito, em trabalho investigação realizado pela Delegacia de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá).

O corpo da vítima Valdir Gonçalves da Silva, de 48 anos, foi localizado no dia 26 de fevereiro com várias perfurações de faca, no sítio em que morava na zona rural de Poxoréu. Após o crime, o suspeito fugiu para estado de Mato Grosso do Sul.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do crime. Com base no apurado, o delegado Rafael Sippel Fossari representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça, porém desde então o autor era considerado foragido.

Em investigações em busca do foragido, os policiais conseguiram identificar o seu paradeiro no estado de Mato Grosso do Sul, sendo o suspeito localizado na cidade de Pedro Gomes, onde teve a ordem judicial cumprida.

Ele foi conduzido à delegacia, onde em interrogatório se manteve em silêncio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas