30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeFamaApós fortes dores, influenciador Toguro é internado às pressas em hospital: ‘Situação...

Após fortes dores, influenciador Toguro é internado às pressas em hospital: ‘Situação delicada’

Toguro está sedado e não tem previsão de alta – Reprodução/Instagram

Equipe do criador de conteúdo atualizou os mais de 6,7 milhões de seguidores dele e pediu que enviassem energias positivas

O influenciador Tiago Toguro, de 34 anos, foi internado às pressas após ter sentido fortes dores, na noite desta terça-feira (4). A equipe do famoso está atualizando os mais de 6,7 milhões de fãs no Instagram com informações.

Segundo comunicado, o estado de saúde de Toguro é delicado. Ele teria contraído uma bactéria quando viajou para Londres, passou semanas com os sintomas, mas pensou que era algo passageiro.

“Toguro deu entrada no Hospital São Camilo, com fortes dores. Fizeram diversos exames, e foi constatada uma bactéria. Está internado e tomando medicamento. Esperamos a evolução”, dizia a primeira publicação sobre a internação.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, o criador de conteúdo não tem previsão de alta.

“Ele está sedado. Pela madrugada, acordou sem entender o que estava acontecendo e quis se levantar e sair do hospital. Deu um pequeno problema, acordou desorientado, falando nada com nada. A situação é delicada”, explicou a equipe em outra postagem.

O influenciador marcou consulta com um médico, mas a dor piorou antes disso e ele precisou de atendimento de emergência: “Ele passou semanas com sintomas, mas achou que era uma dor normal, pois passou um dia inteiro andando de moto em Londres, achou que era algo que já iria passar, mas ontem uma dor insuportável fez com que ele marcasse com especialista, só que não deu tempo, ele deu entrada no pronto-socorro e tiveram que internar”.

Segundo a assessoria de Toguro, não há previsão de alta: “Está sendo medicado e não tem data pra ser liberado da internação. É uma situação difícil também, o fato de que ele é muito ativo, não para um minuto, ele acha que pode ir para casa, mas os médicos não deram expectativa de sair tão cedo. Peço que colegas, conhecidos, amigos e fãs mandem energias positivas. A situação não está favorável”.

Em maio deste ano, Toguro foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — de um motociclista, em um caso ocorrido em março.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas