29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeAcidenteApós acidente, mulher é arrastada pelos cabelos por BMW

Após acidente, mulher é arrastada pelos cabelos por BMW

Após acidente, mulher é arrastada pelos cabelos por BMW

Vítima estava em garupa de moto quando foi atingida por veículo e ficou presa

Uma mulher de 23 anos foi arrastada pelo cabelo por uma BMW após uma colisão na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo.

O caso aconteceu no bairro do Boqueirão, na sexta-feira (16).

Danielle Rizzutti Soares estava na garupa de uma motoneta conduzida pelo namorado. De acordo com o boletim de ocorrência, a BMW bateu na moto de modo que Danielle ficou presa pelo cabelo na parte de baixo do veículo.

O motorista do automóvel continuou dirigindo após a colisão e só parou ao se envolver em outro acidente. Populares precisaram levantar os carros de cima da vítima para resgatá-la. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a mulher foi encaminhada ao hospital.

O motorista da BMW se negou a fazer o teste do bafômetro no local, mas informou à polícia o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da Praia Grande para fazer exame de embriaguez, que apresentou resultado negativo.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da Praia Grande como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação, já que o namorado da vítima não possuía CNH.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas