25 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 26, 2024
spot_img
HomeFamaAna Hickmann pede medida protetiva contra Alexandre Correa e ele entra com...

Ana Hickmann pede medida protetiva contra Alexandre Correa e ele entra com divórcio; saiba mais

Apresentadora foi agredida pelo marido, no último dia 11, após discussão na frente de filho de casal; entenda

Ana Hickmann entrou com pedido uma medida protetiva de urgência contra o marido, Alexandre Correa, contra quem tinha registrado, no último dia 11, um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. Alexandre, por sua vez, entrou com um pedido de divórcio, dando fim ao casamento de 25 anos.

Conforme seu advogado, Enio Murad confirmou a Quem, a decisão foi tomada depois que o apartamento do empresário em Perdizes, São Paulo, foi alvo de uma ação de busca e apreensão da polícia em razão de uma arma que ele possuiria – inexistente, segundo Murad.

De acordo com o advogado, a convivência do casal com o filho de 9 anos, Alezinho, será organizada pelos representantes legais de Ana e Alexandre e não existe restrição de Alexandre em relação ao filho. Ele ainda ressaltou que a polícia arrombou o apartamento em Perdizes desnecessariamente e “sem justa causa”, já que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel.

A medida protetiva é uma decisão judicial que tem como objetivo de proteger a mulher que esteja em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo. Por meio da medica procura-se garantir os direitos e garantias fundamentais da pessoa humana como forma de preservar a integridade física, mental e psicológica da vítima.

Procurada, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse que “todos os processos estão sob segredo de justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justica e já prestou todos os esclarecimentos necessários”.

Ana registou um boletim de ocorrência em Itu, na qual disse que o marido a empurrou contra a parede e que teria tentando dar cabeças nela, que desviou – Alexandre, que inicialmente negou a agressão, assumindo ter praticado a violência doméstica depois, afirmando que as cabeçadas não existiram.

A agressão teria ocorrido depois que o empresário se enfureceu ao ver Ana contando ao filho de 9 anos do casal, Alezinho, que a família passa por grandes dificuldades financeiras. O casal deveria cerca de R$ 14 milhões. Eles tiveram os carros bloqueados pelas dívidas.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas