Ana Paula Lemos foi detida sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Leme foi detida por suspeita de embriaguez ao volante, injúria, desacato e ameaça em Campinas
Ana Paula Leme, ex-integrante do extinto programa de TV “Pânico”, foi detida na noite de sábado, 20, em Campinas, interior de São Paulo, sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. A ex-panicat agrediu um policial militar quando foi abordada.
De acordo com o g1, a ring girl teria causado uma briga em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Cambuí, por volta das 21h, exigindo a troca de um salgado que, segundo ela, estaria ruim. Neste momento, a jornalista já estaria embriagada e consumiu mais três cervejas.
Ainda segundo a publicação, Ana Paula teria se recusado a pagar pelo consumo e teria insultado uma funcionária do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e, ao tentar abordar a suspeita, os policiais também foram alvo de injúrias. Um deles, inclusive, teria sido agredido com chutes.
A ex-panicat resistiu à prisão e foi contida na viatura policial, onde continuou a causar danos. A Polícia Civil a indiciou por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará a audiência de custódia.
Segundo os policiais militares, eles afirmaram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária, além de se negar a apresentar o documento e ofender diversas pessoas.
Fonte: Istoé