33.2 C
Mato Grosso
sexta-feira, julho 19, 2024
spot_img
HomeVariedadesAna Hickmann já expôs problemas no casamento antes de agressão: 'Não era...

Ana Hickmann já expôs problemas no casamento antes de agressão: ‘Não era escutada’

A apresentadora Ana Hickmann já revelou que enfrentou problemas no casamento com Alexandre Correa no passado. Em 2017, ela disse que “não era escutada” e pensou em pedir o divórcio.

“Alexandre e eu nos conhecemos muitos jovens, mas não tínhamos nada, nem conta no banco. Foi antes de tudo. Casamos, fomos morar fora (do Brasil), e quando voltamos, começamos do zero. Aprendi tudo com ele”, afirmou ela no programa da Sabrina, exibido pela Record TV.

Na época, Hickmann disse que se sentia anulada pelo marido. “Mas, ao mesmo tempo que isso fazia bem, nos deixava forte, chegou a certa altura, que eu também queria colocar as minhas ideias e achava que não era escutada, por ser mais jovem. E isso acabou mexendo com o nosso relacionamento”, afirmou ela.

Ciúmes
A funcionária da Record também garantiu que os dois nunca tiveram ciúmes um do outro. “Nunca brigamos por ciúmes, nunca teve ‘lavação de roupa suja’, porém, brigas por conta de trabalho começaram a acontecer. (O relacionamento) começou a estremecer. O trabalho e a vida pessoal começaram a se misturar de uma forma que a gente não sabia mais quando éramos marido e mulher, e quando éramos agente e modelo”, garantiu.

  • Por:Valéria Abreu

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas