21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeMato GrossoAdvogada morre em capotamento no Nortão

Advogada morre em capotamento no Nortão

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, 32 anos, morreu hoje em um acidente na MT-208, a cerca de 60 quilômetros do centro de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop). Ela dirigia uma Nissan Frontier, quando acabou saindo da pista e capotou em uma lagoa, às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima já havia falecido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também deve instaurar inquérito.

Evelim morava em Nova Bandeirantes (400 quilômetros de Sinop). A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso, confirmou que ela fazia parte da Comissão de Meio Ambiente da entidade.

“A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, afirmou a entidade, em nota divulgada à imprensa.

O corpo da advogada foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Por Herbert de Souza (foto: divulgação)

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas