20.5 C
Mato Grosso
sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeCidadesAcusado de assassinar advogado com 8 tiros se entrega

Acusado de assassinar advogado com 8 tiros se entrega

Acusado de matar o advogado Hur-Carlos Santos França, em Arenápolis, foi preso na manhã desta sexta-feira (26), na cidade. Vítima foi assassinada com 8 tiros, na frente de sua casa, no domingo (21).

De acordo com a Polícia Civil, desde a data do crime as diligências estão em andamento. Na quinta-feira (24) foi realizada busca na casa do suspeito, onde os agentes encontraram capacete e outros objetos usados no dia do homicídio.

Com o material, foi requerida a decretação da prisão do homem, que se apresentou na delegacia nesta sexta. Ele ficou calado durante interrogatório e optou por responder questionamentos somente perante juiz.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hugo Abdon de Araújo Lima, a Polícia já tem elementos de provas suficiente para indiciar o investigado pelos crimes de homicídio pelo motivo torpe e também pelo porte ilegal de arma de fogo.

“Será representado pela conversão da prisão temporária em preventiva do suspeito, que ficará preso enquanto perdurarem as investigações, que agora seguem com o foco de elucidar a motivação do crime”, disse o delegado.

O crime aconteceu na rua Presidente Costa e Silva, quando uma pessoa pilotando uma biz de cor branca se aproximou do advogado e disparou mais de 7 tiros contra Hur-Carlos. A polícia não informou mais detalhes do crime.

Ordem dos Advogados do Brasil acompanha o caso.

Do GD

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas