24.5 C
Mato Grosso
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasAção integrada prende quatro suspeitos por furto e apreende armas

Ação integrada prende quatro suspeitos por furto e apreende armas


Ação integrada entre policiais militares da 3ª Companhia Independente, com apoio da Polícia Civil, prendeu quatro homens por formação de quadrilha, furto e porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (24.05), no município de Nova Xavantina (658 km de Cuiabá). 

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas após a vítima identificar que sua residência, no bairro Buritis, havia sido invadida e os suspeitos levaram um cofre e diversos objetos do local. 

Em rondas, uma equipe da Polícia Civil conseguiu abordar dois dos suspeitos em uma região de mata e outros dois conseguiram fugir do local, sendo um deles localizado em seguida pela Polícia Militar. 

No local em que os suspeitos foram detidos, as equipes encontraram duas armas de fogo tipo revólver, roupas e ferramentas utilizadas para entrar na casa da vítima. Um integrante da quadrilha relatou que outro suspeito seria menor de idade e que havia recém chegado do estado de Goiás. 

Pelas imagens das câmeras de segurança, os investigadores identificaram que o veículo Voyage utilizado no crime possui as mesmas características de um carro usado para dar apoio a uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (18.05). 

Posteriormente, o condutor do carro chega até a Central de Atendimento com duas mulheres, sendo a mãe e a namorada de um dos suspeitos preso na região de mata, após o furto. 

O condutor, que se identificou primeiramente como ‘motorista de aplicativo’, apresentou um certo nervosismo, informações contraditórias e afirmou logo após que não seria vinculado a nenhuma empresa de serviços de transportes e tampouco possuía sinal de internet para o trabalho. O motorista recebeu voz de prisão e também foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas