17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoViih Tube justifica pedido de separação de Eliezer após sonho: ‘Minha intuição...

Viih Tube justifica pedido de separação de Eliezer após sonho: ‘Minha intuição não falha’

Eliezer assusta seguidores ao dizer que Viih Tube pediu divórcio nesta quinta-feira, 22/6 — Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 22/6, o pai de Lua revelou aos seus seguidores que a esposa quis o divórcio após sonhar com uma traição

Eliezer pegou seus seguidores de surpresa nesta quinta-feira, 22/6, ao revelar que sua esposa, Viih Tube, acordou nesta manhã pedindo divórcio. Veja acima.

“Ela disse: ‘Quero separar, acabou. Você me traiu, traiu a Lua. Quero me separar’. Eu achei que ela estava debochando da minha cara”, começou o influenciador.

Embora certo de que não tinha feito nada de errado, Eli ficou aflito para saber o que tinha acontecido, algo que justificasse tal comportamento da companheira. Eis que a influenciadora abre o jogo e diz que sonhou com uma traição do amado com uma tal de Brenda.

Após ser exposta pelo marido nas redes sociais, Viih Tube decidiu dar sua versão em seus stories.

“Eu vou falar porque eu levei tão a sério (o sonho). Não sei se vocês se recordam, mas na última vez que sonhei que fui traída, eu fui mesmo”, se justifica Viih, se referindo ao sonho que teve durante seu confinamento no BBB 21, enquanto ainda namorava o influenciador com Bruno Magri.

Viih Tube justifica pedido de separação de Eliezer após sonho: 'Minha intuição não falha' — Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube justifica pedido de separação de Eliezer após sonho: ‘Minha intuição não falha’ — Foto: Reprodução/Instagram

“Pode ter falhado dessa vez? Pode. Mas fiquei bem esperta. Perguntei ‘quem é Brenda?’. No sonho tinha até nome! Então se alguma Brenda chamar ele, vou ficar bem esperta”, diz ela.

Viih ainda conta sua “tática” para deixar o marido ATENTO:

“Às vezes, o sonho é para nos dar um sinal. Até para eu já preparar ele, vai que chega uma tentação para ele. Aí ele vai ficar mais esperto se quiser fazer”.

Fonte: Gshow

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas