32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeEsportesVídeo: Torcedor joga balde de pipoca em Neymar, que responde: "Vai tomar...

Vídeo: Torcedor joga balde de pipoca em Neymar, que responde: “Vai tomar no c*”

Após o empate em 1 a 1 com a Venezuela, na Arena Pantanal, o atacante Neymar, camisa 10 da Seleção Brasileira, foi atingido por um saco de pipoca arremessado da arquibancada. O jogador revidou, e mandou o torcedor “tomar no c*”.

O resultado foi bastante frustrante para as mais de 40 mil pessoas presentes na arena. A atuação do Brasil foi bem abaixo do esperado. Ao fim da partida, a seleção foi vaiada pelos torcedores.

Na zona mista, antes de ir embora do estádio, Neymar detonou o torcedor que arremessou o saco de pipoca. “É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”.

“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim. Fiquei bem nervoso, esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano”, acrescentou.

“Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, completou Neymar.

Sobre a partida, que não foi o que o público esperava, Neymar não acha que foi um jogo ruim. “É difícil falar agora… vou analisar esse jogo. Não acho que a gente jogou mal, tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje. Infelizmente, eles acharam uma bola e acharam o empate. Esses detalhes e esses erros a gente tem que buscar consertar para não ser surpreendido como foi hoje”, declarou.

Com o empate em casa, o Brasil perdeu o aproveitamento de 100% nas Eliminatórias. A Seleção agora tem sete pontos e ocupa a segunda colocação, atrás da Argentina, que venceu seus três jogos até agora.

A Seleção volta a campo na terça-feira, contra o Uruguai, às 20h (horário de MT), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas