32 C
Mato Grosso
sábado, dezembro 9, 2023
spot_img
HomeDíario TVVÍDEO: suspeito de furto tem mão decepada com golpes de facão

VÍDEO: suspeito de furto tem mão decepada com golpes de facão

Reprodução

Momento em que o suspeito é abordado e tem membro do corpo cortado foi registrado por uma câmera de segurança.

Um suspeito de furtar um orfanato teve uma das mãos decepadas depois de ser atingido por golpes de facão, em Manaus. O caso aconteceu na noite do dia 24 de maio, na rua Areal, bairro Mauazinho, na Zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 25 anos havia invadido e furtado um abrigo para crianças e adolescentes em situação de risco social. Após cometer o crime, passou a ser procurado dentro da comunidade.

Ainda conforme a PM, o suspeito foi localizado fazendo compras dentro de um mercadinho e atacado por um homem não identificado. O momento que o membro do corpo do suspeito é cortado foi registrado por uma câmera de segurança. 

Atenção! imagens fortes:

A PM não soube informar a materialidade do furto. A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que recebeu uma ligação o suspeito que teve uma das mãos cortadas no local. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem caída no chão, ferido.

Minutos depois, a mão do homem foi encontrada por moradores da área. O membro foi removido e entregue para os órgãos competentes, segundo a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Ao g1, a Polícia Civil informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso até esta quarta-feira (31).

Fonte: G1 AM

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas