31.9 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeDiário TVVídeo | Policial invade preferencial, bate em motociclista e vítima vem a óbito

Vídeo | Policial invade preferencial, bate em motociclista e vítima vem a óbito

Uma câmara de segurança flagrou o momento em que um policial militar identificado como R.O.B, de 62 anos, invade a preferencial e colide contra o motociclista Davi Luan Carrelo Alves, de 20 anos. O acidente ocorreu na segunda-feira (11), na Avenida Antártica, bairro Santa Rosa, em Cuiabá, mas o caso veio à tona nessa sexta (15).

Com o impacto da batida, a vítima se desequilibrou, chocou com o meio fio do canteiro central e colidiu contra uma árvore. Davi foi resgatado em estado grave, no entanto veio a óbito no Hospital Municipal da Capital.

Em entrevista ao programa SBT Comunidade, o delegado Christian Cabral disse que o condutor do veículo foi identificado e pode responder por homicídio culposo, pela prática de omissão de socorro e fuga de local de acidente.

Apesar do policial ter informado que prestou socorro, testemunhas e uma guarnição da PM que estavam na região afirmam o contrário.  

“As informações que nós temos tanto das testemunhas que ajudaram nos primeiros socorros ao Davi, quanto da guarnição da Polícia Militar que esteve no local para fazer o atendimento é de que que o condutor causador do acidente não permaneceu no local”, afirmou o delegado.

Por Gabriella Arantes

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas