24.4 C
Mato Grosso
terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeDiário TVVídeo mostra quando mulher encontra recém-nascido abandonado em balde

Vídeo mostra quando mulher encontra recém-nascido abandonado em balde

Recém-nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical. Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

Um vídeo mostra o momento em que uma mulher encontra um recém-nascido abandonado em um balde, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital (veja acima). O recém-nascido foi levado a um hospital, internado e passa bem.

“Olha o que eu achei. Alguém acredita nisso? Parece que eu pari, né? Mas o filho não é meu não”, disse a mulher sem acreditar no que estava acontecendo.

O recém-nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical na madrugada do último sábado (23). A mulher que o encontrou, passava pelo Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, quando encontrou o bebê. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado.

Veja o vídeo:

Conforme apurou a TV Anhanguera, a mulher e o filho estavam passando pela avenida quando ouviram barulho de choro e, quando se aproximaram do balde, viram o recém-nascido.

A mulher então levou o bebê para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Hmap) e depois o encaminhou para o Hospital do Setor Garavelo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia confirmou o caso e disse que o bebê está bem e com estado de saúde estável (confira a nota na íntegra no final da matéria).

De acordo com a polícia, a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) está trabalhando para identificar os pais do recém-nascido.

Nota Secretaria de Saúde de Aparecida

“A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia (SMS) informa que na madrugada de hoje, 23 de março, o SAMU foi acionado pela equipe do HMAP para atendimento de um recém-nascido que, segundo informações do acompanhante, foi encontrado em via publica. O bebê foi encaminhado para a Maternidade Municipal e está bem, estável. O Conselho Tutelar já foi acionado.”

Fonte: G1 Goiás

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas