32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeDiário TVVídeo mostra confronto com a PM que terminou com 3 ladrões de...

Vídeo mostra confronto com a PM que terminou com 3 ladrões de banco mortos em MT

Um morador da cidade de Campo Verde (131 km de Cuiabá) registrou, na tarde de quarta-feira (18). O confronto entre policiais militares da Força Tática e três assaltantes durante uma abordagem na MT-140. Na ação, os 3 criminosos morreram.

Os mortos foram identificados como Rubens Vinicius Costa, Matheus Carvalho de Padilha e Kairo Santos. Eles tinham idades entre 23 e 35 anos.

Na gravação, é possível ver uma viatura e mais atrás um veículo branco, que aparentemente parece estar atravessado na pista. Um homem de camiseta azul se aproxima.

“Os caras desceram de dentro do carro, eles desceram e atiraram”, disse uma mulher no fundo do áudio.

A viatura sai do local e são ouvidos mais três disparos. “Mas eles estão atirando ainda”, disse o homem que faz a filmagem. Em seguida, o carro branco é retirado e mais disparos são feitos.

De acordo com a PM, os militares estavam monitorando uma organização criminosa especializada em roubo de carretas, cargas e bancos, quando identificaram os bandidos, que estavam em um Sandero branco.

Na tentativa de realizar a abordagem, os criminosos teriam atirado nos PMs, que revidaram. No confronto, os três foram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o trio morreu ainda no local.

Com os três foram apreendidos três revólveres, coletes e explosivos.

A Polícia Civil deve apurar o caso.

Veja vídeo:

Por DAFFINY DELGADO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas