21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeDiário TVVídeo mostra bandido roubando SW4 de irmã de Pivetta em Cuiabá

Vídeo mostra bandido roubando SW4 de irmã de Pivetta em Cuiabá

Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete Toyota SW4 da irmã do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos) foi furtada, na segunda-feira (05), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Um dos envolvidos no crime foi preso e o veículo já foi recuperado pela Polícia Militar.

De acordo com a gravação, era por volta das 15h quando um dos criminosos aparece com roupa escura e carregando uma mochila preta.

Ele começa a olhar de longe o veículo e passa por algumas vezes por ele. Quando a rua está menos movimentada, ele se aproxima, abre a porta e ‘arranca’ com a caminhonete.

De acordo com a PM, a ação criminosa foi praticada por três bandidos. Um que pegou o veículo e outros dois que deram apoio na fuga.

Assim que estavam de posse da caminhonete, os criminosos seguiram em direção a uma região de mata no Distrito de Acorizal. Na noite de terça-feira (06) durante investigações, a PM conseguiu interceptar um dos envolvidos no crime.

Aos militares, ele confessou participação e ainda levou os PMs até o local onde o veículo estava escondido. Os comparsas dele ainda não foram encontrados.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Por DAFFINY DELGADO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas