32.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeCidadesVídeo - Homem é preso por tentar matar esposa e bater em...

Vídeo – Homem é preso por tentar matar esposa e bater em 4 veículos na FEB

Um homem, sem identificação, foi preso no início da tarde deste domingo (22), após bater em 4 veículos na avenida da FEB, em Várzea Grande. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, motorista estava sendo perseguido pela polícia por tentar matar a esposa. Denúncia partiu da própria vítima, no entanto, ele conseguiu fugir e militares iniciaram a perseguição.

Polícia recebeu informações de que um condutor estava trafegando com o carro, em alta velocidade, na avenida da FEB. Antes de chegar na trincheira próximo ao Zero KM, bateu em 3 veículos que trafegava na mesma direção. 

Logo em seguida, ele bateu no 4º veículo, onde estavam o motorista e duas filhas. Uma delas, aparentando ter entre 12 a 13 anos, precisou ser socorrida pelo Samu. 

Com o impacto, ele não conseguiu continuar em fuga e foi abordado pela polícia. Homem confessou que tinha tentado matar a esposa e que “faria tudo de novo”.

Agressor foi preso e encaminhado ao Cisc. Guarda Municipal e a Polícia Militar fizeram o atendimento do acidente dos veículos.

Veja vídeo:

Por Claryssa Amorim

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas