20.6 C
Mato Grosso
sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaVídeo - Dois comerciantes são assassinados e dois ficam feridos no Shopping...

Vídeo – Dois comerciantes são assassinados e dois ficam feridos no Shopping Popular de Cuiabá

Atualizada às 12h04 – Dois homens foram mortos com tiros na cabeça no Shopping Popular, na manhã desta quinta-feira (23). Informações são de que houve 4 baleados, sendo que foi morreram no local e dois seguiram ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo o dono de outro box no local, as vítimas trabalhavam na mesma banca de jogos para computador, sendo o dono e dois funcionários.

Vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que uma das vítimas caminha pelo corredor e logo caí ferido. Na filmagem não é possível ver o atirador.

Equipe do GD esteve no local e confirmou que foram 4 baleados. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local dois já estavam sem vida. Terceiro ferido foi socorrido e levado para atendimento médico.

Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os exames necessários. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também está no local para iniciar apuração do duplo assassinato.

Delegado Nilson Farias, da DHPP, informou que os crimes foram cometidos por membros de organização criminosa e há indícios de que foram motivados por contrabando de cigarros, produto vendido no local.

“Iremos iniciar o trabalho investigativo, vamos buscar câmeras. É um crime ousado, cometido de forma ousada, na frente de populares, demonstrando total desrespeito com a sociedade e não pode ficar assim. Tem que ter uma resposta”, afirmou o policial.

O delegado incentiva a população a denunciar ao saber de algo que possa ajudar na apuração. Para denúncias, ligue 197. 

Veja o video:

Por Jessica Bachega e Gabriel Duenhas-Gazeta Digital/Foto: Reprodução

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas