Jean Kenyson Parreira da Silva, 18 anos, e outro homem ainda não identificado, apontados como responsáveis pela morte de João Victor Souza Segati, 18 anos, no Terminal Turístico de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), no dia 10 de dezembro, morreram em confronto com a Força Tática nesse sábado (22).
A PM foi acionada para investigar uma casa no bairro Novo Horizonte, que estava sendo usada por criminosos como ponto de apoio para armazemento de armas e esconderijo.
No local, a equipe policial encontrou dois bandidos armados. Ao notar a viatura, Jean, vulgo “Imortal”, apontou a arma para a guarnição. Momento em que os policiais revidaram.
O outro criminoso correu para dentro da casa, sendo acompanhado pelos policiais. Ele disparou com uma espingarda calibre .12 contra os policiais da Força Tática, que revidaram.
Com a dupla foi encontrada uma pistola 9mm e uma espingarda calibre .12, além de duas balaclavas e diversas algemas de plástico que seriam usadas para cometer futuros crimes.
Os criminosos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Vale do Guapporé. Imagens mostram a dupla sendo entregue à equipe médica. Os dois morreram momentos após dar entrada na unidade.
Ainda não foi possível identificar o segundo bandido.
Em diligências, os policiais encontraram duas covas feitas pelos bandidos em uma região de mata nos fundos da Vila Olímpica, que seriam usadas para ocultação de cadáveres.
A dupla é apontada como participante do homicídio de João Victor. O jovem foi morto a facadas em um local conhecido como Terminal Turístico. O crime foi gravado por moradores. A vítima foi cercada por diversos homens e esfaqueada por um deles. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
DO REPÓRTERMT