23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoVeado escapa por pouco do abraço mortal de cobra

Veado escapa por pouco do abraço mortal de cobra

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra como um veado conseguiu escapar de uma cobra, que o envolvia em um abraço mortal. Pessoas que passavam por uma rodovia registraram o momento em que o réptil ataca o cervo.

No início da gravação, o animal aparece imóvel. Logo uma das pessoas que observavam a ação, começou a chamar a atenção da cobra com o galho de uma planta. Após a insistência, o réptil deixou de apertar o veado. Os dois animais seguiram por caminhos opostos.

Por mais que doa o coração de pena do cervo temos que deixar a natureza se virar

O vídeo já conta com 4,7 milhões de visualizações no Facebook. Internautas comentaram o registro, destacando que a ação da cobra é natural da vida selvagem. “Por mais que doa o coração de pena do cervo temos que deixar a natureza se virar, pode ter sacrificado a vida de um em prol do outro e não somos nós a decidir isso”, afirmou uma seguidora da página.

“Não podemos decidir o que a natureza precisa, o que é certo ou errado. Não existem bons ou maus no reino animal. Isso foi injusto com a cobra, ela tem o mesmo direito de ser alimentada”, disse outra.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas