20.7 C
Mato Grosso
terça-feira, julho 23, 2024
spot_img
HomeEsportesVasco vence o Cuiabá e resultado encerra sequência de 10 jogos sem...

Vasco vence o Cuiabá e resultado encerra sequência de 10 jogos sem vitória

Cruz-Maltino ganha por 1 a 0, gol de Jair, de pênalti, na estreia do técnico interino William Batista

Depois de 10 jogos sem vencer, o Vasco reencontrou o caminho da vitória e bateu o Cuiabá, por 1 a 0, no Luso Brasileiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Jair, em cobrança de pênalti, sofrido por Figueiredo e que foi marcado com o auxílio do árbitro de vídeo.

Com o resultado, o Cruz-Maltino encerrou uma sequência de seis derrotas consecutivas, chegou a 9 pontos e ultrapassou o América-MG, passando a ser agora o antepenúltimo da competição

Como foi o primeiro tempo?
Bastante modificado em relação aos jogos passados, o Vasco demorou para se encontrar em campo, sendo pressionado pelo Cuiabá, que foi mais perigoso. Ao passar do tempo, o Cruz-Maltino melhorou, mas pecou demais no último passe. O goleiro Walter não fez sequer uma defesa.

E o segundo?
O jogo ficou mais aberto, com o Cuiabá saindo mais para o jogo e pressionando o Vasco nos primeiros minutos. Com espaço, o Cruz-Maltino também conseguiu ser perigoso e abriu o placar com Jair, de pênalti, sofrido por Figueiredo, marcado com o auxílio do VAR.

O que vem por aí?
No próximo domingo (2), o Vasco tem o clássico com o Botafogo, líder do Brasileirão, no Nilton Santos, às 16h. No mesmo dia, o Cuiabá recebe o Santos, na Arena Pantanal, às 18h30.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro 2023 – 12ª rodada
Vasco 1 x 0 Cuiabá

Local: Luso Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de junho
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Maira Mastella Moreira (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Rayan, Gabriel Pec, Jair, Eguinaldo, Zé Gabriel (Vasco); Fernando Sobral, Denilson, Alan Empereur (Cuiabá)
Cartões vermelhos: António Oliveira (Cuiabá)

GOL: Jair (30′ do 2º tempo/1-0)

VASCO
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Jair e Marlon Gomes (Zé Gabriel/35′ do 2ºT); Gabriel Pec (Paulo Henrique/45′ do 2ºT), Alex Teixeira (Erick Marcus/22′ do 2ºT) e Figueiredo (Galarza/35′ do 2ºT); Rayan (Eguinaldo/22′ do 2ºT)
Técnico: William Batista

CUIABÁ
Walter; Raniele, Alan Empereur, Marllon e Rikelme (PK/35′ do 2ºT); Fernando Sobral (Pitta/35′ do 2ºT), Filipe Augusto (Ronald/43′ do 2ºT) e Denilson; Johathan Cafú (Pablo Capelini/35′ do 2ºT), Wellington Silva (Nicolás Quagliata/14′ do 2ºT) e Deyverson
Técnico: António Oliveira

Fonte: Lance

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas