35.9 C
Mato Grosso
sexta-feira, dezembro 8, 2023
spot_img
HomeAcidenteUm morre e três ficam feridos em acidente em Sorriso; condutor é...

Um morre e três ficam feridos em acidente em Sorriso; condutor é preso por embriaguez

O acidente envolvendo um veículo Prisma e a motocicleta foi, esta manhã, na rotatória entre as avenidas Blumenau e Mário Raiter, no centro. Os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital regional. A Polícia Militar confirmou que o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na unidade. Sua identidade está sendo confirmada. O condutor estaria fora de perigo.

De acordo com o sargento Maurício Pires, da Polícia Militar, foi realizado teste de bafômetro no condutor do veículo, que tem 27 anos, e foi constatando 0,77 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões. “No local, tivemos informações por parte de testemunhas que os ocupantes do carro estariam saindo do veículo, possivelmente com intenção de deixar o local, sendo contidos”. “Percebeu-se que os dois ocupantes do carro apresentavam sinais visíveis de embriaguez, foram encaminhados até a viatura da Polícia Militar, onde a Guarda Municipal de Trânsito realizou exame no condutor do veículo e constatou o valor de álcool no sangue”, explicou o sargento. 

Os dois que estavam no veículo também apresentavam ferimentos devido ao forte impacto, sendo encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, o condutor do automóvel foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil devido a constatação de embriaguez ao volante. 

“Tivemos informações dos dois condutores e testemunhas afirmando que o carro estava em alta velocidade”, “na avenida Blumenau sentido Jardim dos Ipês até o centro. Já a moto estava na Mário Raiter seguindo do Parque Municipal sentido BR-163, no momento em que entraram na rotatória, houve o acidente. Entende-se que a moto estava em velocidade menor”, detalhou.  

Após a colisão, o carro subiu o meio-fio e seguindo pela calçada, atingindo uma caçamba de entulhos que acabou danificando duas motos, modelo Biz, que estavam estacionadas nas proximidades.

Por Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas