Dois homens, de 25 e 48 anos, e uma mulher que não foi localizada, foram sequestrados e espancados, possivelmente a mando de uma facção, na noite dessa terça-feira (29), em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá).
Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada pelos atendentes do Hospital Municipal de Paranaíta, informando que um rapaz teria sido espancado e que estaria próximo às casas de madeira no bairro jardim Novo Horizonte.
No bairro, os policiais encontraram a vítima de 25 anos recebendo atendimento médico. Ele informou que foi sequestrado por ocupantes de um veículo prata modelo Blazer e levado até um milharal com outras duas pessoas. Os 3 foram espancados e ameaçados de morte por motivo de “disciplina”, por membros da facção criminosa Comando Vermelho. Após a ação, foi abandonado na rua.
Durante buscas por suspeitos, os policiais encontraram outra vítima, de 48 anos, em um bueiro. Este citou os nomes das pessoas que teria participado do espancamento e informou que as ordens eram dadas via ligação por outra pessoa.
Uma mulher, que também teria sido sequestrada, ainda não foi localizada.
Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal do município com vários hematomas pelo corpo, e estão sob observação médica.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por Ana Júlia Pereira