28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomePolíciaTrês pessoas são presas por tráfico de drogas e porte de arma...

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e porte de arma durante investigação de homicídio em MT

Ao perceber a presença dos policiais, suspeitos jogaram arma de fogo para o telhado da residência

Três pessoas, entre elas um adolescente, envolvidos com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram autuadas em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13.09), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).

Além da prisão dos suspeitos de 20 e 22 anos e apreensão do adolescente, de 16 anos, a ação resultou na apreensão de porções de entorpecentes e de um revólver calibre 38 com munições.

Os policiais da Delegacia de Nova Mutum estavam em diligências para apurar um crime de homicídio ocorrido no município, quando receberam informações sobre uma residência, em que o suspeito poderia estar escondido.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram os suspeitos jogando um objeto para o telhado da casa, sendo posteriormente constatado se tratar de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Durante a abordagem dos jovens que estavam na casa (entre eles o adolescente), os policiais encontraram uma mochila onde estavam armazenados, um tablete e uma porção grande de pasta base de cocaína, três porções de uma substância branca e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os dois maiores e o menor foram conduzidos à Delegacia de Nova Mutum, onde os dois maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas